quarta-feira, 28 de outubro de 2009

" Amiga Xana "


Ontem tive uma visita surpresa relâmpago. A minha amiga Xana lá arranjou um tempinho para me visitar, ela é uma pessoa muito ocupada, trabalha para o “Infarmed” e normalmente tem sempre reuniões ao fim do dia, mas lá apareceu por volta das 8 horas. Eu fiquei toda contente pois ia ter um pouco de conversa, visto que o meu pai lá andava nos afazeres dele.

Meu pai ao acabar o seu exercício de ciclista veio como manda a boa educação cumprimentar a amiga Xana, e como bom conversador lá se sentou juntando-se a nós. Eu é que me lixei !!!!, pois eles começaram a conversar sobre a Secil e o Infarmed e eu fiquei ali a olhar para eles feita tontinha, ainda por cima já tinha tomado os comprimidos, e lá continuei eu olhando pare eles quase dormindo.

Mas a visita era para mim, para podermos conversar !!!! Não estou a ser ciumenta porque no meio de tanta conversa eles por vezes lá se lembravam de me dar nas orelhas, como me lembrarem das coisas más que eu um dia tenha feito, como todos nós e cada um á sua maneira……

Sinceramente gosto muito da minha amiga Xana, mas acho que ela ontem foi mazinha para mim ou não estava nos seus melhores dias, por vezes estamos cansados por demais e não pensamos tanto nos outros, não por não querer.

Tenho pena de ser assim durinha por vezes, mas paciência sou assim eu mesma, e é para quem gosta, e para quem gosta um grande Bem haja desta sempre vossa

Ana
23/09/2009

1 comentário:

  1. nao sejas ciumenta...lol
    "levar nas orelhas" abre-nos os olhos, mas nem sempre é bom ouvir. jinhos tua amiga paty

    ResponderEliminar