quinta-feira, 22 de outubro de 2009

" Mais Uma Vez....."

Anima-te, de regresso a Lisboa, mais uma vez, mais uma consulta, ainda não completamente boa , mais 30 dias de baixa, ganhei isto em 3o minutos de consulta.


Mas pronto, é a vida, tenho que ter calma e cumprir o que a Srª Dr.ª manda e ter paciência que tudo voltará ao normal.


Mas tudo tem as suas coisas boas, mais uma vez, numa tarde proveitosa consegui juntar um grupo de amigos que não se conheciam entre si, mas todos passaram umas horitas agradáveis e a rir, e ainda proveitosa, como por exemplo a minha amiga Paula que agora tem um novo óficio, a técnica do guardanapo, nos veio mostrar as suas velas artisticas e acabou por fazer negócio.


Um grupo agradável que era a minha Mãe, a Anabela, meu Vitar, Sr. Calado a a Amiga Paula.

Nota: O dia anda se completou com a visita da minha prima Kati e do seu Vitor para uma jantarada a seis.

Belo dia, isto de ter amigos é uma beleza. Sinto-me feliz

Um grande Bem Haja a estes meus especiais Amigos

Bjs Ana



21/10/2009

3 comentários:

  1. nao desanimes amiga, dà tempo ao tempo...
    paty

    ResponderEliminar
  2. olá primona

    Como vês não deixo de vir aqui de vez em quando para te ler com todo o gosto.

    Tás em grande sim senhora! Tenho saudadinhas tuas ... vê se me dizes da próxima vez que vieres a Lisboa faxavori! Beijões de todos cá de casa :D

    P.s. .... é pilinha lolol

    ResponderEliminar