domingo, 18 de outubro de 2009

"Lição de vida"

Hoje aprendi que sem família ou amigos é muito difícil lutar ou tentar sequer levantar a cabeça para ver o pôr-do-sol.
Mas de repente, quando menos se espera aparece a tal famosa luz ao fundo do túnel, e ele apareceu pronto de novo para a luta do dia a dia.

D. Lurdes era uma senhora doente do coração, mas por consequência as pernas e outras coisas começavam falhar mas ela tinha um marido cheio de força e vontade de a levar de volta para casa, contava-me ele que já tinha tudo preparado para o regresso de D. Lurdes.

Não sei bem como ela lá conseguiu melhorar e arranjar forças, para voltar para casa e assim foi numa cadeira de rodas, com grande coragem para casa onde o Sr. Edmundo e o seu filho a esperavam, espero que ela consiga e tenha força nas pernas porque o seu problema era o coração, só tinha que ganhar coragem para andar e desempenar as pernocas.

Mas voltando ao Sr. Edmundo foi ele que me deu uma grande lição de vida, com a sua dedicação, ele era doente, também já era homem na casa dos oitenta mas ali estava ele prestando todo o seu apoio, grande lição de altruísmo que levei, é sempre surpreendente ver-mos tanta dedicação e amor, coisa rara nos dias de hoje.

Um grande Bem Haja para o Sr. Edmundo com a sua coragem e sempre passeando o seu guarda chuva que mais parecia uma bengala. Grande Homem e com tanta força.

PS – Ouve uma altura que estivemos sentados, ele estava muito nervoso, e eu dei-lhe a mão para o acalmar e por momentos julguei que o Sr. Edmundo era o meu avô!

Um grande Bem haja para estes exemplos de coragem
Beijos
Ana 18/09/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário