segunda-feira, 2 de novembro de 2009

" 9 Anos "


Que excitação, o Gonçalito nem se continha, a ultima semana foi contada dia a dia, mãe....mãe....mãe. Mas ao mesmo tempo muito sereno e calmo, nunca pensei. Pela primeira vez vi uma excitação muito mais tranquila, está a mudar, Gonçalo está a crescer!


Grande diferença dos 8 para os 9 anitos. Amadureceu, cresceu, compreendeu, já é um menino, o Meu Menino cresce!


Eu como mãe babada, estou a gostar e a gostar muito, pois o meu bébé cresceu e tornou-se numa companhia espectacular, num grande conversador e amigo.

Foi uma festa tranquila, com alguns amigos e familia e ao deitar meu Gonçalito contou-me que tinha gostado muito do dia e da festa.



Um grande bem haja para ti meu tesouro.

Ana
02-11-2009



Sem comentários:

Enviar um comentário