sábado, 7 de novembro de 2009

" D. Graça "

Ai D. Graça, D. Graça que stress o seu quando anda nessa correria sem razão nenhuma. O pior é que o stress a leva a fumar muitos cigarrinhos. O último exemplo disso foi quando neste ultimo almoço nem conseguiu esperar 5 minutos por nós e pela conta da refeição, pois foi logo a correr para a porta do restaurante de cigarro em punho ou já na beiçola, nós lá em cima esperando pela conta e até comentamos em deixá-la fumar o cigarrinho todo que era para ver se ela nos voltava a procurar, stressada com certeza.

Chego à conclusão que o maior stress da D. Graça são os seus cigarrinhos porque uma pessoa que cheira sempre tão bem, digo eu e quem passa, pode stressar desta maneira por algo tão mal cheiroso, que se calhar até foram os cigarritos que te tiraram o cheiro!

Deixa-te disso que ficas menos cansada e stressada. Lembra-te sempre que és uma linda e cheirosa mulher e que és a minha mãe, só eu te poderia dizer estas coisas que não são boas nem más, mas sim aquilo que sinto e vejo à minha volta. Põe-te relaxada e não deixes que os cigarrinhos comandem a tua vida, tem que ser ao contrário.

Não me leves a mal por ser chata e estar a meter-me nos teus vícios e desejos, mas lembra-te sempre que te adoro minha querida mãe cheirosinha.

Desta tua sempre filha e amiga
Um grande bem haja
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário